"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O HAITI É NO MARANHÃO



Do Blog Com Continuação, de Felipe Klamt

Lembramos do Epitácio Cafeteira como aquele que enfrentou o Sarney durante muitos anos, afirmando que a miséria da nossa população era fruto dos desmandos do grupo político comandado pela família.

Quantas não foram às vezes que o conhecido “Cafifa” divertiu os eleitores, a imprensa e os políticos de esquerda com as suas ironias sobre as armações da turma de ocupação.

Bastou o Sarney virar presidente do Brasil para Cafeteira esquecer o seu algoz que tentou de tudo com a intenção de destruir a sua carreira, parece ter afirmado que o Sarney pediu a sua cabeça aos militares durante a ditadura.

Virou o governador do Maranhão. Foi um desastre, nunca fez nada pelo povo sofrido, somente pelos seus. Enfrentou novamente o grupo dominante para o governo estadual e foi “vencido” misteriosamente pela atual ocupante dos Leões.

Ficou miúdo sem uma contestação.

Voltou ao senado pela vontade do seu eterno inimigo-amigo-inimigo e definitivamente aliado para o resto da vida.

O último serviço prestado ao grupo Sarney foi como relator do processo do habilidoso Renan Calheiros, liberou o alagoano sem sentimentos de culpa.

Nesta semana votou contra o aumento do efetivo militar brasileiro no Haiti, parece que vozes do passado o incomodava na hora do discurso:

“Lembra do Maranhão, o Haiti é aqui, não esquece que o Maranhão é o Haiti”.

Cruz credo!!

Um comentário:

  1. FALA PARCEIRO,

    MUITO BOM SABER QUE CONTINUO SENDO PRESTIGIADO PELO SEU BLOG.
    VAMOS, EM FEVEREIRO, NA CIDADE DE PINHEIRO, PARA O II ENCONTRO DE BLOGUEIROS?
    CONTINUE...ESTA LUTA É DE TODOS.

    FELIPE KLAMT

    ResponderExcluir