"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

sábado, 26 de setembro de 2009

Serra e Aécio participam de seminário em Natal


Brasília (25) - Os governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas Gerais, Aécio Neves, participam do seminário "Educação e Inclusão Social" que o PSDB Nacional promove neste sábado em Natal (RN). O evento, que será o quarto de uma série de seminários regionais que o partido está fazendo em diferentes regiões do País, será transmitido ao vivo no site do partido.

A exemplo do que ocorreu nos encontros anteriores, líderes do DEM e do PPS também são convidados para o seminário. O evento será aberto às 9h pelos deputados Luiz Paulo Vellozo Lucas (ES), presidente do Instituto Teotônio Vilela, e Rogério Marinho (RN).

Em seguida, serão promovidos dois painéis. O primeiro será coordenado pela senadora Marisa Serrano (MS), vice-presidente do PSDB Nacional e abordará o tema "O Financiamento e a Qualidade do Ensino Público". Deste painel participam os secretários estaduais de educação de São Paulo, o ex-ministro Paulo Renato Souza, e de Minas Gerais, Vanessa Guimarães Pinto.

Com o tema "O futuro da Educação no Brasil: Oportunidades e Desafios", o segundo painel terá como palestrantes o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), presidentes de partidos convidados e, também a participação de governadores.

Nos encontros regionais, o PSDB já discutiu os problemas de como avançar nos programas sociais e no agronegócio, enquanto o último evento, promovido em Aracaju (SE), no mês passado, discorreu sobre o tema "Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social". Os dois primeiros foram realizados em maio, em João Pessoa (PB), e em junho, em Foz do Iguaçu (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário