"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

sábado, 7 de agosto de 2010

Internautas acham que José Serra venceu o debate

O Globo - ENQUETE

RIO - Na opinião dos internautas do site do GLOBO, o candidato José Serra, do PSDB, foi o vencedor do primeiro debate dos presidenciáveis , realizado na noite de quinta-feira pela TV Bandeirantes.

Dos mais de quatro mil leitores que responderam até a noite de sexta-feira à enquete no site, 48% disseram que Serra foi o candidato que se saiu melhor no debate.

Dilma Rousseff, do PT, ficou em segundo lugar, com 29% dos votos, seguida por Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), com 11%, e Marina Silva (PV), com 9%. Para 3% dos internautas, nenhum dos candidatos se saiu bem no debate.

O leitor Gilberto Alves Rangel disse que gostou do debate e achou o Serra melhor. "Esperava mais da Dilma,que a meu ver, procurou ser mais representante do governo Lula do que candidata com luz própria", comentou no site do Globo.

Já o leitor Danilo Vicwente Filgueiras achou que a petista se saiu melhor: "Para os que não viram o debate pode parecer piada, mas o programa de saúde do tucano Serra se resumiu em organizar mutirão para tratar de varizes", observou.

Houve leitor, porém, que defendeu os mutirões do tucanos: "Como sergipana e nordestina, quero dizer que defendo o Serra na questão dos mutirões. Vocês não sabem o quanto isso é importante para nós. E quantas pessoas já foram salvas com esse tipo de trabalho", postou.

De acordo com Enrico Visconti, Dilma se saiu bem, "considerando sua inexperiência em debates e na política formal". "É claro que ficou insegura no começo e deu alguns tropeços. Mas depois melhorou bastante", comentou no site.

Para o leitor Fernando Franco, foram todos iguais: "O único que apresentou uma proposta diferente foi o Plínio", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário