"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

quinta-feira, 25 de março de 2010

Aécio diz que embate ainda não começou e Serra tem "chances reais" de vitória


O governado de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), afirmou nesta quinta-feira que o embate eleitoral ainda não começou e o presidenciável tucano, José Serra, tem "chances reais de vencer" as eleições.

"O embate ainda não começou. No momento em que o embate se der entre os candidatos, entre a história dos candidatos, entre a visão de Brasil dos candidatos, os limites a qual cada um estará amarrado, acho que temos chances reais de vencer essas eleições e vejo no governador José Serra toda qualidade, toda história política para vencer e ser um grande presidente de República."

Pesquisa CNI/Ibope divulgada na semana passada mostra um salto da pré-candidata petista, Dilma Rousseff, na disputa à Presidência.

Dilma obteve 30%, fazendo sua diferença para o governador de São Paulo desaparecer. O tucano tem 35%. Na pesquisa anterior, Dilma aparecia com 17%.

"Temos que ter muita serenidade nesse momento. Vejo algumas pessoas um pouco aflitas, ansiosas, é natural. Mas a nós, que cabe uma responsabilidade maior, temos que ter muita serenidade e muita tranquilidade", disse Aécio.

De saída do governo de Minas, o tucano fez hoje um balanço de sua administração. "Eu estou muito feliz. Estou muito sereno. É claro que eu sei que temos demandas enormes pela frente. Uma obra de governo é e será sempre uma obra inconclusa, como eu disse. As demandas são permanentes, mas eu tenho muita fé que vamos continuar avançando. Passo o governo ao vice-governador Antonio Anastasia na certeza de que teremos a governar Minas Gerais um homem extremamente preparado com a visão de futuro, audaz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário