"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

terça-feira, 2 de março de 2010

PPS aprova manifesto em apoio à chapa puro-sangue com Serra e Aécio

da Folha Online, em Brasília / GABRIELA GUERREIRO

O PPS aprovou nesta terça-feira manifesto em apoio à chapa puro-sangue do PSDB na corrida presidencial. O objetivo do partido é tentar convencer o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), a disputar a vice-presidência da República na chapa do governador José Serra (PSDB) ao Palácio do Planalto.

No texto, o PPS afirma que os dois governadores são "lideranças ilibadas e representativas" para o projeto de governar o país.

"Nenhum opção política pessoal que possa envolver esses dois grandes homens públicos brasileiros é mais estratégica que um projeto presidencial para 2010. Projeto esse que ultrapassa os limites do próprio PSDB", diz o texto.

O presidente do PPS afirmou que Serra deve lançar oficialmente sua pré-candidatura somente no final de março, próximo ao final do prazo de desincompatibilização dos cargos públicos para os políticos que vão disputar as eleições de outubro.

"Trinta dias é o prazo para isso. Ele aguentou a pressão para lançar a candidatura até agora, foi uma estratégia correta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário