Por TATIANA SANTIAGO - da Folha Online

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento do Estado e provável candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), Serra caminhou por cerca de 15 minutos na avenida Paulista acenando e conversando com a população.
Após o rápido corpo a corpo, o tucano entrou na sede do Banco Safra, de onde pegou um helicóptero para o Palácio dos Bandeirantes.
O evento de Serra foi acompanhado de uma bandinha, que cantava "Tá chegando a hora. O dia já vem raiando, meu bem, e eu tenho que ir embora..." O tucano vai deixar o governo esse semana para disputar a eleição.
Ele não quis comentar o resultado da pesquisa Datafolha divulgada no fim de semana mostrando Serra com nove pontos de vantagem sobre Dilma Rousseff (PT) na disputa ao Planalto. O tucano tem 36% e a petista, 27% das intenções de voto. Na pesquisa realizada em fevereiro, Serra tinha 32% e Dilma 28%.
No entanto, o governador falou de sua gestão em São Paulo. "Eu queria ter feito mais em tudo, mas acho que fizemos bastante. O governo do Estado, na minha gestão, são quatro anos, vai até o final deste ano e até lá muita coisa a mais vai ficar pronta."
Nenhum comentário:
Postar um comentário