"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tenho mais experiência que Dilma, diz vice de Serra

Por FERNANDO GALLO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, deputado Indio da Costa (DEM-RJ), disse no Twitter que tem mais experiência do que a candidata do PT, Dilma Rousseff.

"Tem petista q diz q sou inexperiente. Tenho mais experiência que a Dilma. Muito mais!!", postou ele no microblog.

Índio da Costa esteve presente em sabatina realizada hoje com Serra, em Brasília, pela CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil). Dilma e a também candidata Marina Silva (PV) foram convidadas, mas declinaram o convite.

"Dilma fugiu do debate com Serra na CNA. Se ela preferir debater comigo, estou à disposição", afirmou Indio da Costa no Twitter.

Sobre sua suposta inexperiência, o deputado disse: "Para relembrar minha experiência sugiro à dupla PT/Dilma reler meu relatório paralelo da CPMI dos cartões corporativos".

Ele também criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ontem deu a entender que não conhecia o novo vice de Serra.

"Lula diz q não me conhece. Esqueceu que tentou barrar o #fichalimpa, mas não conseguiu", postou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário