"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

sábado, 6 de novembro de 2010

Dilma passeia de helicóptero pela Bahia

Agência Estado - Por TIAGO DÉCIMO

Depois de ser flagrada por repórteres na Praia do Patizeiro, a 21 quilômetros do centro de Itacaré (BA), no litoral sul da Bahia, a presidente eleita Dilma Rousseff fez um passeio de helicóptero pelas praias baianas entre a tarde e o início da noite de ontem (sexta-feira), relataram trabalhadores da fazenda do empresário paulista João Paiva, onde Dilma está hospedada desde quarta-feira.

De acordo com eles, o helicóptero chegou ao local por volta das 16 horas e partiu no sentido sul do Estado - onde estão, por exemplo, Ilhéus e Porto Seguro. A aeronave voltou à fazenda por volta das 18 horas.

Na manhã de hoje, mais uma vez foi armada a estrutura com toldo e cadeiras para receber a presidente eleita na Praia do Patizeiro. O plano de Dilma para driblar o assédio da imprensa era chegar mais cedo ao local - ontem, ela visitou a praia por volta das 9 horas.

Pouco antes das 7 horas, um dos seguranças que acompanham a ex-ministra da Casa Civil esteve na praia e constatou a presença de fotógrafos e cinegrafistas. Tentou persuadi-los a deixar o local, mas diante da negativa dos profissionais de imprensa, informou que Dilma não iria mais à praia. Pouco depois, a estrutura foi desmontada.

Segundo os trabalhadores da fazenda de Paiva, não houve movimentação na casa durante a manhã. Um assessor da presidente eleita informou que existe a possibilidade de ela deixar o local ainda hoje. O destino provável seria Brasília.

Um comentário:

  1. Humor negro: Ela anda muito de helicóptero,vai que o helicóptero cai. Ha,ha,ha,ha,ha,ha!

    ResponderExcluir