"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Serra afirma ter 'enorme curiosidade', mas diz que não se estressa por vice

"Até o fim deste mês resolve', afirmou presidenciável tucano em sabatina."

 Do G1, em São Paulo

O candidato a presidente da República pelo PSDB, o ex-governador de São Paulo José Serra, disse que tem uma "enorme curiosidade" para saber quem será o candidato a vice na sua chapa, mas afirmou que, para ele, a discussão não é "estressante".

"Eu também tenho uma enorme curiosidade. Até o fim deste mês resolve. Essa não tem sido uma questão estressante para mim, nem para grande parte do PSDB", declarou na manhã desta segunda (21) durante sabatina promovida pelo jornal "Folha de S.Paulo".

Dentre os três candidatos que ocupam os primeiros lugares nas pesquisas de intenção de voto, ele é o único que ainda não definiu o vice - o de Dilma Rousseff (PT) é Michel Temer (PMDB) e o de Marina Silva (PV), o empresário Guilherme Leal (PV).

Serra, que se intitulou "candidato do avanço", negou que o perfil do vice tenha, necessariamente, de ser o de alguém que fale pouco. Ele afirmou que essa especulação surgiu depois de ter elogiado o senador Marco Maciel (DEM-PE), que foi vice-presidente de Fernando Henrique Cardoso. "O Fernando Henrique é que gosta de vice que fala pouco", brincou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário