"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Coluna de Cláudio Humberto


Madame tem suas manias

Que se cuidem os servidores do Senado responsáveis pelas viagens de suas excelências: Marta Suplicy (PT-SP) só viaja na primeira fila, reservada a cadeirantes, idosos e crianças desacompanhadas.

Grudados ao cargo

Nem só Lula tem dificuldades de largar a rapadura. No dia da posse de Dilma, o megalonanico ex-chanceler Celso Amorim se incluiu na fila de autoridades que receberam cumprimentos dos dignitários estrangeiros.


Interesse nacional

Para dar passaporte diplomático assistentes de chancelaria, o MRE poderia alegar “interesse nacional”, como no caso dos filhos de Lula.


Provisório

O passaporte diplomático é de propriedade do governo e os servidores seriam obrigados a devolvê-lo ao concluírem o serviço no exterior.

Prazo de validade

Filhos de diplomatas perdem direito a passaporte diplomático aos 24 anos de idade. O enteado de Lula, Marcos Cláudio, tem 39. O filho, 25.


Mamma mia

O enteado de Lula, Marcos Cláudio, 39, anunciou, raivoso, que vai devolver o passaporte diplomático e o comum, que “não viu nem usou”.
Foi o último a saber: culpa da incansável mamma Marisa Letícia...


E nós pagamos

Foi de Nelson Jobim (Defesa) a idéia de nos fazer pagar as férias da família Lula na praia particular, no forte do Exército no Guarujá. Em retribuição à insistência de Lula, junto a Dilma, para mantê-lo no cargo.


Pensando bem...

...passaporte diplomático virou carteirinha de estudante...



Nenhum comentário:

Postar um comentário