"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cuidado especial com a adega de Lula

Por exigência do Planalto, transportadora providenciou caminhão climatizado para levar garrafas de vinho, uísque e outras bebidas recebidas por como presente

Por Daiene Cardoso e Daniel Galvão, Agência Estado

A ex-primeira-dama Marisa Letícia fez um pedido especial à transportadora Granero, responsável pela mudança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: um cuidado redobrado com as roupas e a adega de Lula. "Ela pediu uma atenção especial para as bebidas e as roupas", contou um assessor envolvido diretamente com a mudança. Nesta manhã, o primeiro dos 11 caminhões vindos de Brasília chegou em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, com 200 caixas com roupas do casal.

Por exigência do Planalto, a transportadora providenciou um caminhão climatizado para levar a adega do ex-presidente, que inclui garrafas de vinho, uísque e outras bebidas recebidas por como presente, ao longo dos oito anos de governo Lula.

A adega ficará num armazém climatizado até que a assessoria do ex-presidente defina o destino de cada peça de seu acervo geral. Os 1.403.417 itens, formados de fotos, cartas, vídeos, presentes, livros e condecorações, devem seguir futuramente para o Instituto Lula, que ainda será criado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário