"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Membros do PT lavam camisa vestida por Roseana Sarney

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes ao ato e lavaram com água e sabão a camisa vestida pela governadora


De Camilla Andrade, de O Imparcial, do Maranhão:

Acabou há poucos instantes o ato simbólico de membros do Partido dos Trabalhadores (PT) que são contrários ao apoio à coligação com o PMDB e consequentemente com a candidatura de Roseana Sarney. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes à sede do partido, na Rua do Ribeirão e em protesto lavaram com água, sabão, detergente e escovas a camisa que a governadora vestiu em 16 de maio.

O deputado Domingos Dutra lembrou de lutas históricas do PT e disse que o ato é para "limpar a imagem do partido". Ele enfatizou que a coligação com o PMBD nunca irá acontecer. Sobre o encontro que estava marcado para o fim de semana, alguns integrantes do grupo dizem que está mantido.

Porém o presidente do Diretório Estadual do PT, Raimundo Monteiro, considerou inválido o manifesto elaborado por grupo contrário à ala palaciana. Ele disse que o manifesto não poderá manter o encontro previsto para os dias 21 e 22 deste mês. “A executiva suspendeu e pronto”, disse Monteiro. A nova data será 19 de junho, após o encontro da executiva nacional, marcada para 12 de junho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário