"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

quarta-feira, 26 de maio de 2010

PDT afirma que não aceitará Suplicy como vice de Mercadante


O PDT de São Paulo divulgou nota para dizer que não aceitará uma chapa puro-sangue na disputa ao governo paulista, com o senador Eduardo Suplicy (PT) como vice do senador Aloizio Mercadante (PT).

Na mensagem, assinada pelo deputado Paulo Pereira da Silva, presidente do PDT-SP, o partido afirma que o indicado será o deputado estadual Major Olimpio.

"Vamos indicar [o vice] e se o PT ou candidato não aceitarem, podem seguir seu caminho e nós seguiremos o nosso", afirma Paulinho.

Nesta quarta-feira, o deputado almoçou com o presidente do PT de São Paulo, Edinho Silva, em Brasília. O petista defendeu a indicação de Suplicy e a indicação de um membro do PDT como suplente da ex-prefeita Marta Suplicy, pré-candidata ao Senado. Segundo a nota, no entanto, Paulinho exigiu a indicação de vice.

O próprio Mercadante já afirmou que Suplicy seria bem vindo na chapa. "Em princípio, a indicação da vice ficou pré-acordada com o PDT, mas eu acho que há espaço pra gente construir a possibilidade de o Suplicy ser o vice", afirmou o senador no começo desta semana. A aliança de Mercadante terá 11 partidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário