"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lançamento de Serra domina agenda política

“O Brasil pode mais”


Serra: líder das pesquisas de intenção de voto e dono de uma popularidade de 87% no governo


Os detalhes da solenidade de lançamento da candidatura de José Serra à Presidência da República, no próximo sábado, dia 10, em Brasília, dominam a agenda política da semana. Depois do vibrante discurso de despedida do Palácio Bandeirantes, na quarta-feira passada, Serra se prepara para a festa cívica a qual submeterá seu nome visando a convenção partidária de junho e a campanha eleitoral que começará em julho.

Líder das pesquisas de intenção de voto, dono de uma popularidade de 87% e com um governo avaliado como um dos mais realizadores da recente história paulista, José Serra é festejado como o grande líder da oposição. Nos Estados, há grande expectativa diante de seu futuro programa de visitas; entre aliados, o desejo de diálogo sobre seus próximos passos; e por parte da sociedade, a vontade de debater propostas para o futuro.

Em São Paulo, o ex-governador deixou conquistas celebradas pela população, como o trecho sul do Rodoanel, a expansão da rede do metrô, a redução dos homicídios, a aprovação da lei antifumo, a expansão do ensino técnico, a lei de redução dos gases causados pelo efeito estufa e a construção de dez novos hospitais, entre outras.

Nas mensagens que pretende levar ao resto do País, focará a autoria do PSDB no programa que estabilizou a economia há 16 anos e suas credenciais para dar continuidade ao ciclo de progresso que se impõe para a próxima década. A idéia inspiradora para tanto, Serra cunhou no emocionado discurso do Bandeirantes: “O Brasil pode mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário