"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Qual é o expediente de Lula?

Deu no Correio Braziliense

DEM protocola pedido de informações ao Palácio do Planalto para saber qual é o horário de expediente do presidente Lula

Em tom irônico e provocador, um pedido de informações encaminhado à Casa Civil, no sábado, exigirá de Erenice Guerra, atual titular da pasta, muito latim para não comprometer o chefe.

É que a substituta de Dilma Roussef, candidata do PT nas eleições presidenciais, terá de responder ao deputado Paulo Bornhausen, líder do Democratas na Câmara dos Deputados, qual é o horário do expediente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na condução do país.

E nada de explicações evasivas. O parlamentar catarinense quer saber “os dias da semana e os horários de início e término” da jornada de Lula, conforme ofício enviado a Erenice Guerra.

A “curiosidade” do deputado surgiu depois que Lula afirmou, em entrevista ao programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, em 4 de abril, que fará campanha para Dilma “depois do expediente”, igualando-se a um trabalhador comum, que bate ponto em uma máquina registradora.

A oposição não engoliu a declaração. “É preciso que o Palácio do Planalto esclareça qual é o horário de expediente do presidente Lula, para que a própria Justiça tenha um parâmetro para verificar se ele faz campanha em horário de trabalho”, cobra Bornhausen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário