"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

segunda-feira, 19 de abril de 2010

União de Serra e Aécio será testada em Minas

Deu em O Globo - De Gustavo Paul:

Pré-candidato tenta consolidar sua campanha hoje no estado e quebrar o gelo em relação ao ex-governador mineiro.

Nem Anastadilma, nem Dilmasia. O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, desembarca hoje em Belo Horizonte para carimbar a chapa Serrasia ou Anastaserra, numa alusão à união de sua campanha à do candidato tucano ao governo mineiro, Antonio Anastasia.

Nos ombros do ex-governador Aécio Neves, Serra deverá se encontrar hoje na capital mineira com cerca de 300 prefeitos e lideranças políticas de Minas, num evento que já mudou de lugar três vezes, pois a expectativa de publico só vem aumentando.

Essa "festa de arromba", como preveem os tucanos, será a primeira ação concreta de Aécio na campanha de Serra. Segundo estrategistas do partido, o evento é politicamente significativo para consolidar a campanha do tucano em Minas e quebrar de vez o gelo em relação à candidatura, que desbancou as pretensões do ex-governador Aécio Neves de tentar agora uma vaga no Palácio do Planalto.

— O objetivo é deixar claro o total empenho de Aécio e de Minas em prol da pré-candidatura de Serra — disse o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG).



Nenhum comentário:

Postar um comentário