"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

quarta-feira, 28 de abril de 2010

“Serra pontual”


Conhecido por atrasar em eventos quando era governador de São Paulo, o pré-candidato do PSDB, José Serra, chegou pontualmente às 14h30 em Uberlândia (MG). Quem se atrasou foi o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves. Com ele o governador Antônio Anastásia. Os dois chegaram cerca de 20 minutos depois de Serra.

Aécio já havia chegado atrasado no mês passado no lançamento da pré-candidatura de Serra, em Brasília. Por conta do atraso de Aécio hoje, Serra brincou com os prefeitos de Minas Gerais. “Ele vive me criticando pelos meus atrasos e agora é ele quem não chega no horário. Agora eu sou o “Serra pontual’”. Quando chegou, Aécio brincou: “Eu é que estou ensinando ele a ser pontual” .


Nenhum comentário:

Postar um comentário