"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Serra percorrerá interior do Nordeste

Deu na Folha de São Paulo - De Breno Costa:

Pré-candidato fará caravana de cinco dias de carro pela região, a única em que fica atrás de Dilma nas pesquisas eleitorais.

Roteiro final ainda não foi definido, mas deve incluir PI, CE, PB e PE; ideia é ir a locais que possam ser focos de desenvolvimento no futuro.

Em mais um capítulo da tentativa de conquistar o eleitorado do Nordeste, o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, prepara uma caravana pela região em maio - única na qual ele fica atrás da adversária Dilma Rousseff (PT) nas pesquisas de intenção de voto.

O plano da coordenação da campanha tucana, segundo a senadora Marisa Serrano (MS), designada pelo PSDB para cuidar da agenda de Serra, é que ele passe cinco dias seguidos na região, viajando de carro pelo interior. A maratona deve ocorrer dentro de duas semanas.

O roteiro será definido até o início da semana que vem. Ontem, a senadora se reuniu com o colega Tasso Jereissati (PSDB-CE) para tratar do assunto. Um pré-roteiro já inclui visitas a Piauí, Ceará, Paraíba e Pernambuco, nessa ordem. Os municípios, contudo, ainda estão sendo discutidos.

"Será uma viagem na qual o candidato possa se aproximar de realidades do Nordeste em geral, percorrendo a região. A ideia é ele ficar a semana toda no Nordeste, com endereço lá", diz o senador Sérgio Guerra (PE), presidente do PSDB e coordenador nacional da campanha de Serra.


2 comentários:

  1. jose francisco carvalho costa30 de abril de 2010 às 17:38

    olá sukarno tudo bem!sou natural de presidente dutra e embora vc não me conheça e provavel que conheça meus irmãos(antonio jose,norma e darlan)nossos pais são amigos de longa data(aldi gomes) e somente agora tomei conhecimento de seu blog e achei bastante agradavel;no seu perfil só encontrei 1 defeito, o fato de seu pó-de-arroz,mas fazer o quê?ninquem é perfeito.barabens

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro José Francisco, lembro de toda sua família. Estudei com o Darlan durante todo o meu 1º Grau (hoje, Ensino Fundamental). Tenho ido em P. Dutra 2 vezes por mês. Obrigado pela visita ao Blog, é um hobby que faço com satisfação, pois a política está no sangue e é um assunto que gosto muito. Quanto ao "pó-de-arroz", é outro orgulho....rss (Flusão, Eu acredito!!!)

    ResponderExcluir