"Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito."

terça-feira, 27 de abril de 2010

Serra evita polemizar com Ciro e diz que responder a Mercadante é atraso de vida

Folha Online

O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, evitou polemizar com o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), seu desafeto político. Ciro disse diversas vezes na semana passada que Serra era mais preparado que a candidata petista Dilma Rousseff. As declarações de Ciro ocorrem às vésperas de seu partido anunciar que deverá apoiar a pré-candidatura de Dilma em vez de lançar candidato próprio ao Planalto.

"Eu não bati nessa tecla. Não sou eu que vou julgar se tenho mais experiência que ela", disse Serra em entrevista ao programa "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes afirmou. "Eu não estou diminuindo ninguém. Cada um tem as suas virtudes, as suas experiências."

Ele também evitou comentar a saída de Ciro da disputa presidencial. "Sapo de fora não chia. Isso aconteceu dentro da aliança deles. Claro que eu prefiro que o Ciro fale bem de mim do que o contrário. Mas eu preferi não opinar nisso, porque eu não sei os desdobramentos."

Ele não quis comentar as criticas do pré-candidato petista ao governo Aloizio Mercadante às enchentes em São Paulo. De acordo com o ex-governador, as enchentes foram uma calamidade natural. "Responder ao Mercadante é um atraso de vida. Eu não sou candidato a governador, e ele é. Ele vai ficar falando, falando."

Pela segunda vez em dois meses, o ex-governador de São Paulo é entrevistado pelo apresentador. Na semana passada, Datena conversou com a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff.


Nenhum comentário:

Postar um comentário